header top bar

section content

Novo juiz de Cajazeiras anuncia TAC em parceria com MP com candidatos a prefeito

O magistrado disse ser razoável o tempo de 10 minutos para o Guia no Rádio, que terá uma transmissão pela manhã e tarde.

Por Diário do Sertão

20/08/2016 às 21h47 • atualizado em 21/08/2016 às 09h09

Jeremias de Cássio, juiz eleitoral de Cajazeiras

Em reunião realizada nessa sexta-feira (19), no Fórum Ferreira Júnior, foram definidos os tempos do ‘Guia Eleitoral’ de Cajazeiras. A emissora que vai gerar o guia para as outras rádios da cidade é a Arapuan FM.

O novo juiz de Mídia da 68ª Zona Eleitoral de Cajazeiras, Jeremias de Cássio, em substituição a Silza da Nóbrega informou que nessa terça-feira (23), haverá nova reunião com os candidatos e as coligações sobre limitações durante o pleito.

O magistrado disse ser razoável o tempo de 10 minutos para o Guia Eleitoral no Rádio, que terá uma transmissão pela manhã e outra a tarde.

Jeremias explicou que será realizado em Cajazeiras, juntamente com o Ministério Público um Termo de Ajustamento de Condutas (TAC), com todas as representações políticas da cidade.

Tempo
Quanto a distribuição do tempo no Guia, segundo informações chegadas a nossa reportagem, o candidato Antonio Gobira (PSOL) ficou apenas com 30 segundo. A prefeita Denise Albuquerque (PSB) terá pouco mais de três minutos e o candidato José Aldemir (PP), terá o maior tempo, com pouco mais de cinco minutos.

Os tempos do Guia Eleitoral são definidos pelos partidos que compõem as coligações e suas representações na Câmara Federal, ou seja, o número de deputados.

Ouça áudio da Rádio Alto Piranhas!


DIÁRIO SERTÃO

Recomendado pelo Google: