header top bar

section content

Coligação pede impugnação do registro de candidatura de Denise a Prefeitura de CZ

“O indicativo de fraude é o justo questionamento da presente Ação de Impugnação”, argumentaram os advogados da coligação.

Por Diário do Sertão

21/08/2016 às 07h38 • atualizado em 21/08/2016 às 10h00

José Antônio ao lado de Denise (foto: Fernando Caldeira)

Foi ajuizada no inicio da noite do sábado (20/08), pela coligação JUNTOS PRA MUDAR CAJAZEIRAS, uma AÇÃO DE IMPUGNAÇÃO AO REGISTRO DE CANDIDATURA de Francisca Denise Albuquerque de Oliveira e de seu candidato a vice José Antonio de Albuquerque, da Coligação A Força do Trabalho, com questionamento sobre o DRAP – DOCUMENTO DE REGULARIZAÇÃO DOS ATOS PARTIDÁRIOS, com a alegação de ocorrência de suposta fraude constatadas nas atas dos partidos PTC, PTN, PSL, PV, todos em discordância a ata do PSB, partido da candidata Francisca Denise.

+ MAIS UM: Coligação pede impugnação de registro de candidatura de prefeito candidato a reeleição na região de Cajazeiras. Confira!

+ MPE pede impugnação de pedido de registro de candidato a prefeito de Aparecida. VEJA!

+ Advogados protocolam ação de investigação eleitoral contra André e Ênio: “Farra de combustível”. Confira!

As atas dos partidos PTC, PSL, PV e PTN, que convencionaram em datas antecipadas ao PSB já diziam que a candidata a prefeita dos partidos seria Francisca Denise, mesmo antes de ocorrido a convenção do PSB.

A ata do PSB diz que apenas no dia da convenção do partido, ou seja, em 05 de Agosto de 2016, foi escolhido pelos convencionais o nome de Denise como candidata a prefeita pela coligação a Força do Trabalho.

Segundo os advogados da coligação “Juntos pra mudar Cajazeiras” o questionamento que orientou a formulação da presente ação foi como explicar o fato de quatro partidos já indicarem o nome de Francisca Denise como candidata com 10 dias antes da convenção de seu próprio partido? “O indicativo de fraude é o justo questionamento da presente Ação de Impugnação”, argumentaram.

Do Blog do Adjamilton Pereira

Recomendado pelo Google: