header top bar

section content

Com milhares de pessoas, coligação realiza primeiro comício em Sousa e lança ‘Espaço 40’. VEJA FOTOS

Tayrone e Zenildo, fizeram na última sexta-feira (19) um dos maiores comícios da história politica da cidade em acompanhados de diversas lideranças. Veja!

Por Diário do Sertão

21/08/2016 às 18h11 • atualizado em 21/08/2016 às 18h19

Evento da oposição na cidade de Sousa

Milhares eleitores de Sousa compareceram ao primeiro comício da coligação ‘Mudança e Trabalho’ (PDT, PTdoB, DEM, PCdoB, PSB, PSD, PHS, PMB, PP, PPS, PROS, PSL, PSOL, PTB, REDE e SOLIDARIEDADE) que tem como candidato a prefeito de Sousa, Fábio Tayrone (PSB) e seu vice Zenildo Oliveira (PSD) com o expressivo volume de pessoas, os candidatos a vereadores, prefeito e vice, discursaram para a população que aplaudiu o projeto. Ontem (20), foi marcado também com a inauguração do ‘Espaço 40’.

Tayrone e Zenildo, fizeram na última sexta-feira (19) um dos maiores comícios da história politica da cidade no bairro do Mutirão acompanhados de diversas lideranças, candidatos a vereadores e simpatizantes do ‘Projeto 40’. No seu discurso Tayrone lembrou de obras deixadas por seu governo que marcam positivamente até os dias atuais a memória dos sousenses e que na sua visão voltarão a ser o foco da gestão PSB/PSD. “Fizemos um trabalho marcado por ações e obras que mudaram os rumos da cidade enquanto prefeito e esse modelo somado aos dos nossos aliados voltaram a ser o foco da gestão pública na cidade”, afirmou.

Zenildo também teve a e tiveram a oportunidade de defender seus ideais, todos, com apoio integral do bloco das oposições. Para ele, essa não será uma eleição de partidos ou cores políticas, mas sim uma disputa de estilos de administração, onde a população é quem irá dizer quem deve permanecer à frente dos destinos do município.

Tayrone e Zenildo agradeceram a presença de todos, ressaltando que esse comício e a abertura do ‘Espaço 40’ que foi inaugurado ontem (20) onde concentrará a distribuição de materiais da campanha e atenderá a população, ouvindo sugestões e críticas, durante os poucos mais de 40 dias que restam até as eleições. “Os sousenses não decepcionam e mostram o desejo em ter de volta uma gestão que valoriza o seu povo. O trabalho vai voltar a nossa cidade, Sousa vai voltar a sorrir! Obrigado a todos os amigos do Mutirão pela receptividade, alegria, energia e carinho!”, disse Zenildo.

A COLIGAÇÃO DO PREFEITO ANDRÉ GADELHA NÃO HAVIA ENVIADO INFORMAÇÕES NEM AGENDA POLÍTCA ATÉ A PUBLICAÇÃO DESTA MATÉRIA.

.

Assessoria de comunicação

Recomendado pelo Google: