header top bar

section content

Vídeo: Aliado do governador promete reabrir hospital e ofertar intercâmbio para alunos

Sobre o apoio do deputado Jeová Campos a Bodim, ele disse não entender e declarou que o atual prefeito jamais apoiará Jeová.

Por Diário do Sertão

23/08/2016 às 21h47 • atualizado em 24/08/2016 às 08h51

O segundo entrevistado pela Caravana da Democracia de Cajazeiras é o vice-prefeito e candidato a prefeito pelas oposições de Cachoeira dos Índios, Alan Seixas (PSB). “Sou candidato porque a cidade precisa de um governo que sirva ao povo”.

Participante do mesmo governo municipal, o vice-prefeito disse que foi ‘enganado’ pelo atual prefeito, Francisco Ricarte (Bodim-DEM). Aliado de Ricardo Coutinho (PSB), ele garantiu que vai reabrir o hospital municipal com ajuda do governador.

+ Prefeito e candidato a reeleição de Cachoeira dos Índios destaca investimentos na saúde, educação, anuncia novas obras e agradece apoio de deputado aliado do governador

Sobre o apoio do deputado Jeová Campos (PSB) a Bodim, ele disse não entender e declarou que o atual prefeito jamais apoiará Jeová em 2018. “Bodim só apoia ele se Zé Aldemir ganhar para prefeito”, adiantando que a deputada Estela Bezerra já conquistou o povo de Cachoeira dos Índios, deixando a entender que terá seu apoio em 2018.

Ele revelou que conversou com Jeová Campos, mas não obteve êxito e mandou recado: “Não vou correr atrás dele. É muito humilhante”

Segundo entrevistado da Caravana em CZ

Segundo entrevistado da Caravana em CZ

Sobre o cargo que o sogro exerce no cargo de Bodim, secretário da gestão, o vice-prefeito disse que o emprego é por mérito e competência.

Alan Seixas disse que vai colocar os PSF´s para funcionar, adquirir mais ambulâncias, colocar transporte no Distritos para socorrer os pacientes e ‘abastecer’ a farmácia básica.

Na educação, o candidato afirmou que vai recuperar escolas que estão abandonadas e implantar cursinhos gratuitos, implantar os 20% de gratificação que segundo ele foram retirados dos professores, oferecer uma boa merenda escolar e ofertar intercâmbios para o município. “O funcionalismo receberão seus vencimentos dentro do mês trabalhado e serão valorizados”.

Ele disse que tem o projeto de construir um teatro na cidade de Cachoeira dos Índios, com parceria com o governo do estado.
O candidato denunciou que há servidores recebendo sem trabalhar no município e declarou: “Se não levar para casa o dinheiro dá”.

Alan afirmou que vai perfurar poços artesianos na Zona Rural do município, pois as chuvas não foram suficientes, mas segundo ele, a sede da cidade está abastecida.

O socialista disse também que vai manter os tradicionais eventos festivos do município e melhorá-las. “Foi uma vergonha pagar ingresso no ano passado para entrar na festa da cidade”.

Ele assegurou que é proposta sua contratar um agrônomo para orientar os produtores rurais e gerar renda.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: