header top bar

section content

Tayrone e Zenildo reúnem multidão em ‘Caminhada e Comício 40’ em Sousa

Tayrone e Zenildo reúnem multidão em ‘Caminhada e Comício 40’ em Sousa

Por Diário do Sertão

24/08/2016 às 14h41 • atualizado em 24/08/2016 às 16h47

Caminha e comício na cidade de Sousa

Uma verdadeira multidão aderiu, voluntariamente, à caminhada e ao comício realizado ontem (23), pelos membros da coligação ‘Mudança e Trabalho’ (PDT, PTdoB, DEM, PCdoB, PSB, PSD, PHS, PMB, PP, PPS, PROS, PSL, PSOL, PTB, REDE e SOLIDARIEDADE) que tem como candidato a prefeito de Sousa, Fábio Tayrone (PSB) e seu vice Zenildo Oliveira (PSD). A caminha da passou pelas principais ruas de Sousa, se estendendo até a Rua Frei Damião, onde houve o grande ‘Comício40’.

Tayrone e Zenildo estavam acompanhados de diversas lideranças partidárias, integrantes de movimentos sociais e da população em geral. Os integrantes do ‘Projeto 40’ foram recebidos pelo povo de Sousa com uma impressionante demonstração de entusiasmo, que incluiu apitaço, foguetório, gritos e muitos acenos.

Em discurso, Tayrone agradeceu a demonstração de apoio que as oposições estão recebendo na cidade, e assumiu o compromisso de governar junto a seus aliados com justiça para todos os sousenses. “Assumo esse compromisso de construir o caminho da renovação e da mudança em parceria com meu vice Zenildo e a população de Sousa”, garantiu.

Zenildo aproveitou para criticar os atuais indicadores sociais da cidade. “Sousa só é campeão em coisas ruins ultimamente, seja na mortalidade infantil, no analfabetismo, no subdesenvolvimento. Essa cidade tem tudo para ser desenvolvida. Essa lógica de não se desenvolver não é a natureza do nosso povo, mas a do atual governante”, disse Zenildo.

Ele comparou o atual governo de Sousa a uma página que precisa ser virada. “Esse pessoal que está aí, nós já conhecemos. É como quando estamos lendo um livro. Uma hora a gente tem que virar a página. O que eu proponho é que nós comecemos um novo capítulo na história de Sousa”, disse o pessedista, entre gritos e aplausos da população da cidade Sorriso.

O CANDIDATO ANDRÉ GADELHA NÃO HAVIA ENVIADO QUALQUER INFORMAÇÃO DA CAMPANHA ATÉ A PUBLICAÇÃO DESTA MATÉRIA.

.

Assessoria de comunicação

Recomendado pelo Google: