header top bar

section content

OAB e sistema de comunicação definem regras do debate com representantes dos candidatos em CZ

O debate será realizado no estúdio da Difusora Rádio Cajazeiras, transmitido pela Difusora AM e pela Patamuté FM, além de sites e blogs que disponibilizarão o sinal ou link.

Por Diário do Sertão

12/09/2016 às 14h10 • atualizado em 12/09/2016 às 14h50

OAB define regras do debate a prefeito de Cajazeiras

Neste dia 12 de setembro de 2016, às 08:30 hs, reuniram-se os representantes dos candidatos para Prefeitura de Cajazeiras, no edifício sede do Sistema Difusora de Comunicação, na cidade de Cajazeiras, com a finalidade de debaterem e definirem as regras do Debate que ocorrerá no dia 21 de setembro de 2016, às 15 hs.

Estiveram presentes na reunião representando o sistema realizador do Debate a Diretora Administrativa Francisca Zélia Ribeiro e a OAB, Subseção de Cajazeiras, o seu Presidente João de Deus Quirino Filho. Os candidatos Francisca Denise Albuquerque de Oliveira (representado por Joselito Feitosa de Lima e a advogada Dra Geralda Queiroga da Silva), José Aldemir Meireles (representado por Armando Viana Leite e os advogados Drs. Ednelton Helejone Bento Pereira e Ednelton Helejunior Bento Pereira), e Luiz Antônio Lúcio Rangel, conhecido por Antônio Gobira (representado por Carlos Gildemar Pontes), que atenderem convite formal previamente entregue e compareceram através de seus representantes acima nominados.

O debate será realizado no Estúdio 1 da Difusora Rádio Cajazeiras, transmitido pela Difusora AM e pela Patamuté FM, além de sites e blogs que disponibilizarão o sinal ou link, terá mediação de Gilson Souto Maior e será composto de uma apresentação do currículo de cada candidato e um minuto para a saudação inicial, de mais sete blocos, que terão perguntas da produção, pergunta de entidades sorteadas e pergunta entre os candidatos, sendo encerrado com as considerações finais.

Uma vez definidas as regras, foi lavrada e assinada ata por todos, sendo a mesma enviada para Justiça Eleitoral para que tome conhecimento da realização do debate, sem esquecer que o Sistema Difusoras de Comunicação estará tomando todas as providências perante os órgãos de segurança e trânsito para garantir a segurança pública.

O Presidente João de Deus Filho adiantou que a a participação da OAB foi importante para a definição das regras do debate, sendo esta uma importante fase que hoje foi cumprida de forma regular e que, agora, tudo será preparado para o grande momento de se oferecer um espaço para os candidatos exponham duas propostas e os eleitores possam escolher conscientemente seus representantes.

.

DIÁRIO DO SERTÃO com OAB

Recomendado pelo Google: