header top bar

section content

Após reunião, comandante garante BOPE e outras guarnições para debate em Cajazeiras. Confira!

Tenente-coronel Enéas Cunha Rolim se comprometeu em garantir a segurança pública durante o debate eleitoral com os candidatos de Cajazeiras

Por Jocivan Pinheiro

13/09/2016 às 16h12 • atualizado em 14/09/2016 às 09h33

Após reunião com o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Seccional Cajazeiras, João de Deus Quirino Filho, e o diretor-presidente da TV Diário do Sertão, Petson Santos, o comandante da Polícia Militar de Cajazeiras, tenente-coronel Enéas Cunha Rolim, se comprometeu em garantir a segurança pública externa durante o debate eleitoral com os candidatos a prefeito de Cajazeiras que está marcado pata o próximo dia 22 na sede da OAB.

VEJA TAMBÉM: Em reunião, coligações aceitam regras para debate da TV Diário do Sertão e OAB

Comandante da PM de Cajazeiras

Comandante da PM de Cajazeiras

A PM vai disponibilizar policiais do BOPE e outras guarnições para manter a ordem nas proximidades do local do debate. Mas o tenente-coronel Cunha e o presidente da OAB acreditam que será um evento pacífico pelo fato de que as pessoas poderão assistir ao debate de suas casas ou em pontos estratégicos onde serão colocados telões. Dentro da sede da OAB só estarão alguns assessores dos candidatos.

“A gente vai trabalhar para não ter nenhum transtorno. A OAB preparou toda uma estrutura. Com esses cuidados que estão sendo tomados e as ações que a Polícia Militar vai desenvolver no dia, acredito que não teremos possibilidade alguma de termos algum transtorno”, afirmou o comandante, que também enalteceu a iniciativa do debate.

“É algo primordial para o bom andamento da campanha. É nesse momento onde a exposição das ideias chegam da melhor maneira possível. E da forma que a OAB juntamente com a TV Diário do Sertão e outras entidades estão promovendo o debate, levando para dentro das casas das pessoas, faz com que a população tenha acesso às propostas dos candidatos, à campanha do campo das ideias, onde cada um vai mostrar suas propostas de governo e, assim sendo, eles próprios estarão sendo ajudados.”

O presidente da OAB, por sua vez, agradeceu pela parceria com a Polícia Militar. “Que o debate cumpra a sua missão, que é de apresentar propostas, ideias e projetos para quem vai ser o próximo gestor de Cajazeiras. A disponibilidade do tenente-coronel Cunha e dos seus comandados de estarem presentes é um motivo de tranquilidade. Nós saímos daqui tranquilos. Essa parceria com a Polícia Militar é o prenúncio de um êxito nesse debate do próximo dia 22.”

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: