header top bar

section content

Candidato a reeleição destaca avanço histórico na sua gestão e revela projetos para todas as pastas

Na Caravana da Democracia, Thales Fernandes (PMDB) diz que investimentos na infraestrutura já estão sendo viabilizados através de emendas

Por Jocivan Pinheiro

21/09/2016 às 16h23 • atualizado em 22/09/2016 às 14h57

A Caravana da Democracia, realizada através de uma parceria entre a TV Diário do Sertão, a Rádio Mais FM e o portal Uirauna.Net, entrevistou o prefeito e candidato a reeleição do município de Major Sales-RN, Thales Fernandes (PMDB), que na ocasião elencou algumas das suas propostas de governo para seu segundo mandato, caso seja eleito.

Thales tem o apoio do líder político Dr. Pio X Fernandes e como companheira de chapa a ex-prefeita por dois mandatos Maria Elce, que segundo ele veio somar forças ao seu mandato com uma vasta experiência administrativa.

Thales destacou que vários investimentos na infraestrutura já estão sendo viabilizados através de emendas parlamentares. Entre as obras estão a construção das arquibancadas do estádio municipal, o palco da praça de eventos e a UBS do distrito Fazenda Nova.

O candidato demonstrou tranquilidade acerca da crise hídrica devido às boas condições do atual reservatório, mas afirmou que mesmo assim prudência é a palavra de ordem no município.

Ele revelou também seu projeto de descentralização do atendimento na saúde, com marcação de exames para fora da Prefeitura, ampliação da frota de veículos e criação de um conselho municipal de agricultura para amparar o homem do campo.

Para conhecer mais propostas de Thales Fernandes, assista ao vídeo acima.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: