header top bar

section content

POLÊMICA! Tyrone diz que venceu o debate, e André Gadelha revela: “Respeito as famílias, diferente de prisões por bebida e prostituição”

Ao término do debate realizado na OAB em Sousa, os candidatos tiveram um minuto para realizarem suas avaliações. Veja vídeo!

Por Campelo Sousa

25/09/2016 às 08h24 • atualizado em 25/09/2016 às 08h27

O debate da cidade de Sousa, transmitido ao vivo pela TV Diário do Sertão direto da OAB foi realizado nesta sexta-feira (23). O evento é uma realização do sistema de comunicação Diário do Sertão em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção de Sousa e provedor de internet New Line. O debate foi mediado pelo radialista Levi Dantas.

Ao término do debate, os candidatos tiveram um minuto para realizarem suas avaliações:

O candidato Fábio Tyrone (PSB) afirmou que venceu o debate de goleada e fez um convite para o evento “Fofa Chão” que será realizado na tarde deste domingo (25) com a presença do Governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB):

“Vencemos o debate e de goleada, falamos dos projetos e planos para resgatar o progresso de Sousa. Quero convidar a todos para domingo mostrar o Fofa Chão da paz, com um governo de mudança, trabalho e respeito aos mais simples”, disse Tyrone.

Veja também:
Acusações, bate e rebate, troca de farpas, ‘prisão’, promessas de emprego e revisão da taxa marcam debate de Sousa

André Gadelha e Fábio Tyrone posaram para foto no fim do debate (foto: Diário do Sertão)

André Gadelha e Fábio Tyrone posaram para foto no fim do debate (foto: Diário do Sertão)

Já o prefeito e candidato a reeleição, André Gadelha (PMSB) fez uma avaliação positiva e falou das melhorias realizadas em Sousa:

“Foi uma avaliação positiva, mostramos o que fizemos no nosso governo e o que iremos fazer no futuro. Vamos fazer muito mais, eu convivo com Sousa 24 horas, moro na cidade, respeito as famílias de Sousa, e por isso irei continuar sendo prefeito de todos, vamos fazer diferente, mostrar que Sousa está no caminho certo, diferentemente das páginas policiais, prisão por bebidas e prostituição”, revelou André.

Assista ao debate:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: