header top bar

section content

AGORA: Debate ao VIVO pela TV Diário do Sertão com candidatos a prefeito de São José de Piranhas. ASSISTA

Diretor do Sistema Diário do Sertão se reuniu com representantes dos candidatos para definir data e regras do debate

Por Jocivan Pinheiro

28/09/2016 às 14h10 • atualizado em 28/09/2016 às 14h12

Debate em São José de Piranhas com os candidatos a prefeito

Daqui a pouco será transmitido ao vivo pela TV Diário do Sertão, o debate entre os candidatos a prefeito da cidade de São José de Piranhas. o evento iniciará  a partir das 13h. O sistema de comunicação Diário do Sertão realizou na semana passada, com sucesso total, nas cidades de Cajazeiras e Sousa.

Em São José de Piranhas concorrem à prefeitura, Ana Cleide Penaforte (PP), Clóvis Barbosa Gonçalves (PT do B), e Francisco Mendes Campos (PSB). Assista: www.diariodosertao.com.br/tv

Depois do sucesso que foram os debates realizados pela TV Diário do Sertão em Cajazeiras e Sousa, em parceria com as seccionais da OAB das respectivas cidades, uma nova parceria foi fechada nesta segunda-feira (26) para mais um debate na região, desta vez na cidade de São José de Piranhas.

Petson Santos, diretor do Sistema Diário do Sertão, e Renato Filgueira, assessor jurídico

Petson Santos, diretor do Sistema Diário do Sertão, e Renato Filgueira, assessor jurídico

O diretor administrativo do Sistema Diário do Sertão, Petson Santos, acompanhado da sua assessoria jurídica, representada pelo escritório  Bento & Pereira, se reuniu com os representantes dos três candidatos a prefeito do município para definir a data do debate, apresentar as regras e realizar o sorteio do posicionamento dos participantes. O evento acontecerá na próxima quarta-feira, dia 28, às 13h.

VEJA TAMBÉM: Personalidades fazem balanço dos debates históricos em Cajazeiras e Sousa

? Pela organização, candidatos destacam que debate em Cajazeiras entrou para história

O representante da candidata Ana Cleide Penaforte, a Cleide de Zezé, do PP, avisou que ela não poderá participar do debate porque já está com sua agenda de compromissos políticos lotada. Com isso, a sabatina acontecerá entre os candidatos José Clóvis Barbosa Gonçalves, o Professor Clóvis (PT do B), e Francisco Mendes Campos, o Chico Mendes (PSB).

Seus representantes assinaram a ata concordando com as regras do processo e em seguida comentaram sobre a expectativa deste evento que será histórico, já que é o primeiro debate realizado no município.

“Com certeza o Professor Clóvis vai estar presente e dizendo qual o objetivo dele para o povo de São José de Piranhas, tanto a população carente da periferia, como também aqueles que estão na zona rural, que estão desassistidos precisando do apoio e do acompanhamento da Prefeitura. Com certeza a partir do dia 1º de janeiro ele vai dar essas assistência”, declarou Cláudio Dias, representante do candidato Professor  Clóvis.

O representante de Chico Mendes também garantiu a participação do seu candidato e ressaltou que “esse debate vai ser muito importante não só para o candidato Chico Mendes, mas para toda a sociedade piranhense ter o conhecimento de quais são as suas propostas de melhorias para nossa cidade.”

O assessor jurídico do Sistema Diário do Sertão destacou que “essa é uma iniciativa muito importante porque fomenta demais a democracia do nosso país e vai possibilitar que todo mundo tenha conhecimento das reais propostas dos candidatos.”

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: