header top bar

section content

A PF CHEGOU! Agentes da Polícia Federal já estão realizando rondas para coibir compra de votos e outros crimes eleitorais em Sousa

Equipes da Delegacia de Polícia Federal, com sede em Patos, chegaram nesta segunda-feira (26) na cidade de Sousa. Confira aqui

Por Campelo Sousa

27/09/2016 às 07h49 • atualizado em 27/09/2016 às 08h07

(foto ilustrativa)

Faltando poucos dias para as eleições em Sousa, o clima na cidade já registrou vários casos de ocorrências policiais por ações de marginais jogando bombas nas casas de eleitores. O atentado mais forte aconteceu no domingo quando a casa do candidato Fábio Tyrone foi atingida por balas. Um delegado especial da polícia civil está investigando o caso.

Após essas e outras ocorrências policiais, equipes da Delegacia de Polícia Federal, com sede em Patos, chegaram nesta segunda-feira (26) na cidade de Sousa, para realizar investigações durante as eleições.

Os agentes de investigação já estão realizando rondas constantes pela cidade sorriso da Paraíba, em busca de coibir crimes eleitorais.

Toque de recolher
Recentemente, os juízes eleitorais Renan do Vale Melo titular da 35ª Zona Eleitoral e Anderley Ferreira Marques, titular da 63ª Zona Eleitoral que abrangem os municípios de Sousa, Aparecida, Lastro, Marizópolis, Nazarezinho, Santa Cruz, São Francisco, São José da Lagoa Tapada e Vieirópolis, determinaram o toque de recolher para todos os candidatos que disputam as eleições.

Ficou decidido que as atividades de cunho político-eleitoral, inclusive visitas domiciliares aos eleitores poderão ocorrer somente das 7h às 22h. A determinação, entrou em vigor nesta terça-feira (20) e se estende até o dia 30 de setembro do corrente ano.

De acordo com os magistrados, a justiça eleitoral recebeu várias denúncias dando conta de fechamentos de vias públicas e possível compra de votos durante o fim da noite se estendendo pela madrugada.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: