header top bar

section content

Candidatos avaliam debate, destacam espaço democrático e pedem voto ao eleitor. VÍDEO!

Após o debate dessa quarta-feira (28), realizado pelo sistema de comunicação Diário do Sertão, os candidatos avaliaram o evento.

Por Diário do Sertão

29/09/2016 às 17h59 • atualizado em 29/09/2016 às 18h02

Após o debate dessa quarta-feira (28), realizado pelo sistema de comunicação Diário do Sertão, em São José de Piranhas, os candidatos a prefeito que estiveram presentes ao evento fizeram a avaliação do encontro, que marcou a história da cidade. A candidata Ana Cleide Penaforte, a Cleide de Zezé, do PP não compareceu.

+ Com ausência de Ana Cleide, candidatos a prefeito de São José de Piranhas apresentaram propostas de governo, prometeram empregos, mais segurança e alfinetaram a ‘fujona’ Vídeo!

Debate em São José de Piranhas

Debate em São José de Piranhas

O candidato José Clóvis Barbosa Gonçalves, o Professor Clóvis (PT do B), avaliou positivamente o debate e reforçou o espaço democrático oferecido pelo Diário do Sertão para os proponentes apresentarem suas propostas.

“Foi uma oportunidade que tive para falar diretamente com nossos amigos e irmãos piranhenses”, comemorou Clóvis.

O candidato Francisco Mendes Campos, o Chico Mendes (PSB), disse que foi “tomado pela emoção”. Ele aproveitou para falar da sua origem humilde e contou que se orgulha de ter iniciado sua carreira vendendo alho.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: