header top bar

section content

Homens saem de saia para comemorar vitória em Cajazeiras; Vereador incentiva

A festa atraiu uma multidão que acompanhou o prefeito eleito passar em um carro ao lado da esposa.

Por Diário do Sertão

04/10/2016 às 07h11 • atualizado em 04/10/2016 às 07h37

Jucinério Félix saiu de saia para comemorar vitória de Zé Aldemir em Cajazeiras

Após o resultado nas urnas, José Aldemir se reuniu com eleitores e a militância na Avenida Coronel Juvêncio Carneiro, Centro de Cajazeiras, para comemorar a vitória.

+ EXCLUSIVO: Depois da vitória em Cajazeiras, Zé Aldemir é recebido por multidão, promete combater as drogas e alfineta: “A PF e o Fantástico não estarão mais aqui”. VÍDEO!

+ Bateu, levou: Carlos promete ‘surra de saia’ na oposição e Rafael reage: ‘Tenta esconder escândalos’

Um fato chamou a atenção do público, vários homens, entre eles o vereador reeleito Jucinério Félix (PPS) estavam vestidos de saia, em protesto as declarações do ex-prefeito Carlos Antonio, que antes mesmo das pré-candidaturas que teria dito que ‘daria surra de saia’ nas oposições de Cajazeiras.

Emocionado, após a vitória do deputado estadual José Aldemir Meireles (PP), eleito neste domingo (2), prefeito de Cajazeiras com quase 1.100 votos a mais que a sua principal adversária, a prefeita Denise Albuquerque (PSB), bem como sua reeleição, Jucinério disse em uma emissora da cidade que essa campanha foi uma lição para situação que vivia o ‘já ganhou’.

A festa atraiu uma multidão que acompanhou o prefeito eleito passar em um carro ao lado da esposa, parentes e correligionários. Com 70 anos de idade, José Aldemir é o 17° prefeito de Cajazeiras eleito pelo voto popular.

1jucinerio_saia

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: