header top bar

section content

Ao vivo, deputado revela que chorou derrota de Denise em Cajazeiras, se solidariza com perdedores e denuncia suposta compra de voto: “Dinheiro foi trazido em caminhões”

O parlamentar defendeu o nome de Gervásio Maia para o governo da PB em 2018, que segundo ele, a disputa será contra Cássio.

Por Diário do Sertão

15/10/2016 às 07h00 • atualizado em 17/10/2016 às 12h04

Jeová Campos, deputado estadual

O deputado Jeová Campos (PSB), em entrevista na capital do estado nessa sexta-feira (14) fez uma avaliação das eleições municipais e defendeu o nome do deputado Gervásio Maia (PSB), para o governo da Paraíba em 2018, que segundo ele, a disputa será contra o atual senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

Municípios
O socialista lamentou perder as eleições em Bonito de Santa Fé, região de Cajazeiras com James Araruna e elogiou o eleito no município, Chico Pereira (PSB). “Gosto muito de Chico Pereira”.

+ Prefeita eleita de Joca Claudino promete médicos especialistas e programa de perfuração de poços

O deputado se solidarizou com a prefeita Cláudia Dias de Monte Horebe, André Pereira de Carrapateira e Francisco Ricarte (Bodim-DEM), por terem sido derrotados nas urnas. “Quem entra na política é para ganhar ou para não ser eleito”.

Jeová parabenizou também o candidato derrotado em São João do Rio do Peixe, Lavoisier Dantas (PMDB) pela campanha ‘bonita’ realizada no município e denunciou: “Se não fosse a força do dinheiro que preponderou nas eleições, dinheiro trazido de caminhões, todo mundo sabe que foi”.

Ele parabenizou o prefeito eleito de São José de Piranhas, Chico Mendes (PSB) e Jordhanna Lopes (PTB), eleita em Joca Claudino e declarou: “Jordhanna queria ter estado no seu palanque com o PSB. Cometeram erro grave tirando o PSB da aliança com você e perdemos em Joca Claudino”.

Jeová destacou também a vitória de Emannoel Messias (PSD) em Santa Helena e elogiou a administração do gestor.

E Cajazeiras?
O deputado revelou que acabou chorando com a derrota de Denise Albuquerque em Cajazeiras. “Em Cajazeiras terminei chorando”, disse ele, acrescentando que torce pela gestão de Zé Aldemir, que venceu nas urnas.

Ouça áudio da Rádio Sanhauá!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: