header top bar

section content

Irmão de prefeito do Sertão da PB anuncia em rede social venda de local pertencente a prefeitura e declara: “O canto é meu” VEJA!

Ele revelou que no local funciona uma loja, que pertence a sua esposa há oito anos e garantiu que não teria problema.

Por Diário do Sertão

12/01/2017 às 21h05 • atualizado em 13/01/2017 às 08h28

O irmão do prefeito declarou que não há problema vender o bem público

O irmão de Jurandi Pileque, do PMDB, prefeito de Taperoá, no Sertão da Paraíba teria anunciado esta semana, através de uma rede social a venda de Box no Mercado Central, que é patrimônio do povo.

Geraldo Pileque é nome do irmão e é conhecido por Geraldinho. No anúncio de venda o homem disponibilizou um contato telefônico, que era o dele mesmo.

+ NO SERTÃO: Dinheiro é retirado de conta da prefeitura bloqueada pelo TCE e servidores clamam pagamento de dezembro e terço de férias; Nova gestão explica como ocorreu!

Um radialista de uma Rádio da capital entrou em contato com Geraldinho ao vivo, enquanto apresentava o programa nesta quinta-feira (12), e o irmão do prefeito confirmou que estava vendendo o box, que pertence ao município.

O radialista não se identificou e disse ser um interessado pelo box, e Geraldinho pediu que o suposto ‘cliente’ fosse até o local conversar pessoalmente.

Ele revelou que no local funciona uma loja, que pertence a sua esposa há oito anos, e indagado se poderia haver problemas na negociação já que o bem pertence a prefeitura, o irmão de Jurandi Pileque garantiu que não.

“Depois que eu vender está vendido. Já tem gente que tem mais de 50 anos lá dentro. O canto é meu”, confirmou Geraldinho

O outro lado
A reportagem Diário do Sertão tentou ouvir o prefeito da cidade, porém, sem êxito, mas fica o espaço aberto, caso o gestor deseje se pronunciar.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: