header top bar

section content

Grupo de dança agita Câmara de Cajazeiras, e presidente anuncia projetos para artistas

Na sessão de abertura do período 2017, que aconteceu na segunda (06), Câmara abriu espaço para o grupo de dança Sou Cangaço B-Boys

Por Jocivan Pinheiro

08/02/2017 às 17h26 • atualizado em 08/02/2017 às 17h31

A Câmara Municipal de Cajazeiras vai colocar em votação um Projeto de Lei para valorizar os artistas da terra. Sugerido pelo vereador Rivelino Martins (PSB) e prontamente acatado pelo presidente Marcos Barros (PSB), o projeto consiste em reservar um intervalo em toda sessão especial ou solene para que haja uma apresentação artística, e com pagamento de cachê para o artista por parte da Câmara.

VEJA MAIS: Grupo de dança, ‘surpresa LGBT’ e discursos agitaram 1ª sessão da Câmara de CZ

Já na sessão de abertura do período legislativo 2017, que aconteceu na segunda-feira (06), a Câmara abriu espaço para o grupo de dança Sou Cangaço B-Boys, que recentemente conquistou o segundo lugar em uma competição de dança na Paraíba. Os garotos agradeceram pelo apoio e ressaltaram a importância do projeto para os artistas de Cajazeiras (assista no vídeo acima).

Grupo de dança Sou Cangaço B-Boys agita na Câmara de Cajazeiras

Playlist cajazeirense

Outro projeto que busca valorizar a classe artística local e será votado em breve estabelece que antes das sessões e nos intervalos toque somente músicas de artistas e bandas de Cajazeiras.

Trilha sonora musical nos minutos que antecedem as sessões para descontrair o público já é tradição na Câmara, mas com a aprovação desse projeto, as playlists ficarão restritas a artistas de Cajazeiras como forma de valorizar a produção musical local.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: