header top bar

section content

USOU E ABUSOU? Prefeito da região de Sousa é acusado de usar máquinas do PAC para ganhar voto e após ficarem sucateadas abandonar em terreno. VEJA AS FOTOS!

Miguel Neto denunciou também que as máquinas estão no local totalmente sucateadas após terem sido usadas na campanha.

Por Diário do Sertão

09/02/2017 às 08h31 • atualizado em 09/02/2017 às 08h33

Máquina do Pac estão em terreno sem condições de funcionamento

O ex-candidato a prefeito de Marizópolis, Miguel Neto Lins de Sousa (PP) denunciou esta semana que as máquinas do PAC, doadas pelo Governo Federal para realizar serviços para a população, especialmente a Zona Rural do município, estão há três meses abandonada em um terreno, que fica nas proximidades da prefeitura.

+ Oposição ajuíza Ação de Impugnação de Mandato contra prefeito da região de Sousa e promete ‘derrubar’ eleito; “Tenho provas e vídeos de crimes eleitorais”

Miguel Neto denunciou também que as máquinas estão no local totalmente sucateadas após terem sido usadas na campanha de reeleição do então prefeito em exercício, José Lins Braga (Zé de Pedrinho-PSB), como possível favorecimento político.

Segundo o ex-candidato, uma caçamba, uma carregadeira e uma patrol estão em um pátio, que não tem estrutura e além de estarem sem condições de funcionamento estão sofrendo o desgaste do sol e da chuva, o que podem também servir de criadores do mosquito da dengue.

+ Herança? Comando de entidade passa do prefeito para o filho na região de Sousa

Miguel relembrou ainda que o uso dessas máquinas na campanha do prefeito já é alvo da Ação de Impugnação de Mandato Eletivo contra Zé de Pedrinho. A AIME tramita na 35ª Zona Eleitoral de Sousa e já tem mandado de notificação expedido pela Justiça.

O Diário do Sertão tentou ouvir o prefeito nessa quarta-feira (8), porém as ligações não foram atendidas, mas o espaço fica aberto caso queira se pronunciar.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: