header top bar

section content

Na tribuna, Aliado de Zé Aldemir cobra promessa de campanha do Governo para Cajazeiras; ‘Defensores’ socialistas retrucam: “Ricardo Coutinho cumpre o que diz” VÍDEO!

A segunda semana dos trabalhos legislativos de Cajazeiras começou com 'discussões' entre um vereador da situação e dois da oposição.

Por Diário do Sertão

14/02/2017 às 11h36 • atualizado em 14/02/2017 às 12h01

A segunda semana dos trabalhos legislativos de Cajazeiras começou com ‘discussões’ entre um vereador da situação e dois da oposição ao governo de Zé Aldemir (PP).

Alysson Lira (Neguim do Mondrian-PSD), ao cobrar o recapeamento asfáltico das principais ruas da cidade, que foi promessa do governador Ricardo Coutinho (PSB) durante a campanha eleitoral da sua aliada, a ex-prefeita Denise Albuquerque (PSB) foi rapidamente ‘rebatido’ pelos colegas Rivelino Martins (PSB) e pelo presidente da Casa, Marcos Barros (PSB).

“Como eu sei que o governador não é ficar na promessa, a malha asfáltica de Cajazeiras está cada vez pior e até agora nada”, cobrou o vereador, que não perdeu a oportunidade de alfinetar o socialista: “Rivelino que está com todo gás para cobrar do governo municipal que está há 40 dias pode responder por que o seu aliado não iniciou o recapeamento em Cajazeiras”.

Neguim do Mondrian cobrou também do governo do estado ajuda financeira para perfuração de poços, construção de cisternas rurais e construção de adutoras na região sertaneja no enfrentamento a longa estiagem que atinge a região há cinco anos. “Que o governador possa ajudar o município”, pediu ele.

Rivelino Martins disse o Governo da Paraíba espera por liberações de empréstimos para dar andamentos as obras prometidas na região, mas foi interrompido pelo colega, onde afirmou que o recapeamento asfáltico de Cajazeiras deveria estar com recursos garantidos, pois o governo do estado chegou a colocar placas dando conta do início das obras na Terra do Padre Rolim.

“Já tinha colocado uma placa pensei que quem ia fazer era o DER”, completou Neguim do Mondrian, que também recebeu resposta de Marcos Barros.

“No Governo Temer, o Ministro da Fazenda deu uma segurada em todos os empréstimos. E quanto a política de abastecimento de água, não uma obra maior do que essa da Zona Norte, onde as pessoas passavam a maior necessidade com a falta d´água”, explicou o presidente da Câmara

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: