header top bar

section content

Prefeito Gervázio Gomes cumpre agenda administrativa na capital João Pessoa e encaminha pleitos de interesses da região do Vale do Rio Do Peixe

O Prefeito Gervázio Gomes, deve anunciar até a sexta feira o resultado e saldo deste encontros para o município de Bernardino Batista.

Por Priscila Belmont

15/02/2017 às 09h19 • atualizado em 15/02/2017 às 09h30

Gervázio Gomes ao lado dos prefeitos Dedé Candido, Jordhanna Lopes, Allan Seixas e o deputado Gervásio Maia.

O Prefeito de Bernadino Batista Gervázio Gomes ao lado dos prefeitos Dedé Candido de Poço Dantas, Jordhanna Lopes de Joca Claudino e Allan Seixas prefeito de Cachoeira dos índios estiveram reunidos na tarde de hoje (14) com o deputado Gervásio Maia presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba.

O Presidente da Assembleia Legislativa Gervázio Maia confirmou e se comprometeu com o chefe do executivo Batistense Gervázio Gomes em visitar e participar das festividades carnavalescas da cidade de Uiraúna e Cajazeiras.

O Prefeito Gervázio Gomes se encontra na Capital João Pessoa cumprindo agenda de compromissos e em busca de recursos e melhorias para o município de Bernardino Batista e, durante esta sua estadia, está mantendo vários contatos e se reunindo em encontros com grandes lideranças politicas e representantes de instituições para retornar e anunciar até a sexta feira o resultado e saldos deste encontros.

Assessoria de Impresa

Recomendado pelo Google: