header top bar

section content

TCE aprova prestação de contas do ex-vereador Nilson Lopes na presidência da Câmara de Cajazeiras

O experiente Nilsinho é um dos políticos com mais mandatos na Câmara Municipal de Cajazeiras, mas nas eleições de 2016 não obteve êxito

Por Jocivan Pinheiro

26/02/2017 às 15h51

Nilsinho, ex-presidente da Câmara de Cajazeiras

O Tribunal de Contas da Paraíba, reunido na última quarta-feira (22), emitiu parecer favorável à aprovação das contas da Câmara Municipal de Cajazeiras, exercício 2014, quando o presidente era o ex-vereador Nilson Lopes (Nilsinho – PDT).

O experiente Nilsinho é um dos políticos com mais mandatos na Câmara de Cajazeiras, mas nas eleições de 2016 não obteve êxito. Quem o substituiu na presidência do Poder Legislativo foi o também experiente vereador Marcos Barros (PSB).

VEJA MAIS: TCE reunirá presidentes de câmaras municipais para orientar sobre controle e gestão

O TCE também emitiu parecer favorável à aprovação das contas da Câmaras Municipal de Monte Horebe, exercício de 2015, com ressalvas.

No mesmo dia, o tribunal aprovou as contas do ex-prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues da Costa, exercício de 2014, e do prefeito de Bananeiras, Douglas Lucena Moura de Medeiros, também exercício 2014.

Conforme entendimento do relator Fábio Nogueira, a Corte declarou insubsistentes as razões que antes levaram à reprovação das contas de 2010 do ex-prefeito de São João do Rio do Peixe, Lavoisier Dantas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: