header top bar

section content

Após dois meses de governo, secretário municipal entrega cargo ao prefeito de Sousa; Saiba a motivação!

O prefeito Tyrone agradeceu ao secretário pela participação na gestão. "Em 2 meses conosco, Diógenes fez um excelente trabalho"

Por Diário do Sertão

01/03/2017 às 14h26

Fábio Tyrone, Prefeito de Sousa (foto: Charley Garrido)

O secretário municipal de Planejamento, Diógenes Ferreira, entregou o cargo que ocupava. O mesmo comunicou o fato ao prefeito Fábio Tyrone, na quinta-feira (23).

+ DE VOLTA: 1º dia do carnaval de São Gonçalo é marcado por alegria e multidão em praça pública

Diógenes agradeceu o apoio e a oportunidade que recebeu, ainda informou que vai se dedicar à família e a sua vida pessoal. Diógenes disse que foi uma honra participar da gestão e acredita que contribuiu de maneira importante.

O prefeito Tyrone agradeceu ao secretário pela participação na gestão. “Em 2 meses conosco, Diógenes fez um excelente trabalho, ajudando e muito nossa administração”, disse.

O gestor sousense deseja boa sorte ao agora ex-secretário e aproveitou o momento para também agradecer a toda família, a começar por Zagallo, que é um grande amigo.

Sabendo da importância que tem a secretaria de Planejamento para o município, o prefeito Fábio Tyrone já anunciou o nome de quem assumirá a pasta, trata-se de Priscilla kessia Alves Cabral, graduada em direto pela faculdade FACISA em Campina Grande, atua fortemente no direito do consumidor e é conhecedora das questões que envolvem o desenvolvimento urbano, consultora do Sebrae, onde atuou na formação de núcleos empresariais de Desenvolvimento Setorial, foi diretora da secretária de Planejamento na primeira gestão de Tyrone, atualmente é advogada no escritório Veloso de França, e franqueada do Cartório Mais para o sertão paraibano.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Recomendado pelo Google: