header top bar

section content

Presidente da AL defende pré-candidatura do prefeito de Bernardino Batista a deputado

Gervásio Maia ainda falou do complemento da felicidade por também está tendo seu nome lembrado pelo partido para a disputa do executivo estadual.

Por Diário do Sertão

01/03/2017 às 16h09 • atualizado em 02/03/2017 às 09h34

Gervázso Maia, novo presidente da Assembleia do Estado

Em participação de programação especial de carnaval da Mais FM em Uiraúna o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia (PSB) falou aos radialistas Evaldo Montes e Geraldo Andrade sobre a sua pré candidatura ao Palácio da Redenção em 2018, anunciou visita para breve no Sertão paraibano, que será articulada pelo Presidente do Consórcio de Desenvolvimento da Nascente do Rio do Peixe, Gervázio Gomes (PSB), que também foi pauta das indagações.

Em relação à pre candidatura do prefeito de Bernardino Batista ao legislativo paraibano o deputado Gervazio Maia falou do encantamento sem surpresa da lembrança e da forma natural que o nome do xará está ganhando força dentro do PSB, altos elogios foram direcionados ao prefeito e que será um dos defensores que, se questionado, fará questão de endossar a viabilidade desta candidatura que está atendendo a um clamor popular.

Gervásio Maia ainda falou do complemento da felicidade por também está tendo seu nome lembrado pelo partido e pelas bases aliadas para ser o nome do grupo para a disputa do executivo estadual. Talvez tenhamos na Paraíba a saída de um Gervásio da ALPB e a chegada de outro, revelou.

Ouça áudio da Rádio Mais FM!

DIÁRIO DO SERTÃO com Fernando Caldeira

Recomendado pelo Google: