header top bar

section content

Governo de Fábio Tyrone na cidade de Sousa tem nova secretária; “Eu vim para somar”

“Eu vim para somar, estamos de portas abertas para fazer o melhor para nossa cidade”, disse.

Por Diário do Sertão

02/03/2017 às 16h30 • atualizado em 02/03/2017 às 16h33

Nova secretária da prefeitura de Sousa, governo de Fábio Tyrone

A nova secretária de Planejamento e Desenvolvimento de Sousa, Priscilla Késsia Alves Cabral, assumiu a função nesta quinta-feira (02), no lugar de Diógenes Ferreira, que deixou o cargo na quinta (23).

+ Após dois meses de governo, secretário municipal entrega cargo ao prefeito de Sousa; Saiba a motivação!

Familiarizada com a pasta, a nova secretária já atuou no mesmo setor como diretora de Planejamento no governo Tyrone I. Priscilla Cabral agradeceu ao gestor sousense pela oportunidade de mais uma vez fazer parte da administração.

A secretária de Planejamento afirmou que já se reuniu com os servidores do setor e o objetivo é oferecer um serviço de qualidade à população sousense. “Eu vim para somar, estamos de portas abertas para fazer o melhor para nossa cidade”, disse.

Priscilla Késsia Alves Cabral é graduada em direto pela Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas (FACISA), em Campina Grande, atua fortemente no direito do consumidor e é conhecedora das questões que envolvem o desenvolvimento urbano, consultora do Sebrae, onde atuou na formação de núcleos empresariais de Desenvolvimento Setorial, atualmente é advogada no escritório Veloso de França, e franqueada do Cartório Mais para o sertão paraibano.

DIÁRIO DO SERTÃO com assessoria

Recomendado pelo Google: