header top bar

section content

Após ser vaiado, Cássio chamou militantes de ‘inocentes úteis’ e atacou Lula e Dilma; veja!

Durante discurso, o tucano chamou os manifestantes de "inocentes úteis" e disse que eles estão contra a transposição na Paraíba

Por Jocivan Pinheiro

11/03/2017 às 13h08 • atualizado em 11/03/2017 às 16h26

A solenidade que marcou o início da transposição das águas do Rio São Francisco para a Paraíba, ocorrida nesta sexta-feira (10) no município de Monteiro, foi uma oportunidade também para militantes protestarem contra o presidente da República Michel Temer (PMDB) e seus aliados paraibanos em Brasília. Em vários momentos foram ouvidas vais e gritos de “Fora Temer” e “Golpistas”.

Incomodado com os protestos, o senador paraibano Cássio Cunha Lima (PSDB) revidou. Durante seu discurso, o tucano chamou os manifestantes de ‘inocentes úteis’ e disse que eles estão contra a transposição.

“Ouvimos barulho lá fora. Os mesmos que não conseguem compreender a importância deste momento. Os mesmos que, talvez cumprindo o papel de inocentes úteis, porque talvez sejam inocentes úteis, se colocam contra a obra, se colocam contra a conquista do povo do Nordeste”, disparou Cássio, que aproveitou a oportunidade para atacar os governos de Lula e Dilma.

“É natural, é democrático, é saudável, mas é uma pena ver jovens levantando bandeiras em baixo do sol para, talvez, defender aquilo que no passado representou o governo mais corrupto da história desse Brasil.”

Cássio rebate protestos durante discurso em Monteiro

Falou a José Aldemir

Após o revide, Cássio se voltou novamente para a transposição e prometeu ao prefeito de Cajazeiras, José Aldemir Meireles (PP), que no final do ano o Eixo Norte, que abastecerá o Alto Sertão paraibano, estará concluído e depositando água nos reservatórios da região.

“No final do ano nós teremos a inauguração do eixo norte para que nós possamos, prefeito José Aldemir, chegar em Cajazeiras com água, quando a licitação que está em andamento estará concluída e possibilitará a retomada e a conclusão da obra.”

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: