header top bar

section content

Agência do Banco do Brasil em Araruna deve ser aberta em noventa dias

O senador Jose Maranhão destacou que a falta de agências do Banco do Brasil em muitos municípios paraibanos prejudica o comércio.

Por Priscila Belmont

15/03/2017 às 16h19

Zé Maranhão esteve em audiência com o presidente do Banco do Brasil, Paulo Rogério Caffarelli

O senador José Maranhão informa, em primeira mão, que a licitação para a construção da agência do Banco do Brasil em Araruna foi concluída nesta semana. Ele esteve na noite desta terça-feira em audiência com o presidente do Banco do Brasil, Paulo Rogério Caffarelli, a quem reivindicou a abertura de agências em diversos municípios, onde elas foram fechadas e falta serviços bancários, reduzidos por motivos de segurança.

Caffarelli afirmou que a empresa vencedora da licitação estima concluir a obra até agosto. Mas, atento ao apelo do senador José Maranhão, o Banco vai trabalhar para antecipar a entrega para noventa dias.

O presidente do BB reconheceu os transtornos causados pelo fechamento ou falta de agências nos municípios, e prometeu iniciar um cronograma de obras para solucionar essa deficiência. O senador Jose Maranhão destacou que a falta de agências do Banco do Brasil em muitos municípios paraibanos prejudica o comércio, os serviços e o desenvolvimento como um todo, porque impõe dificuldades a empresários e moradores, forçados a adiar compromissos ou desestimulados a fazer qualquer tipo de investimento.

Da Secom

Recomendado pelo Google: