header top bar

section content

Analista diz que ‘festa’ de Ricardo para Lula em Monteiro visa candidatura a vice-presidente – Vídeo!

Demonstrando poder de articulação e prestígio com Lula, governador mudou o panorama da política paraibana após evento de inauguração da transposição

Por Jocivan Pinheiro

23/03/2017 às 22h37 • atualizado em 23/03/2017 às 22h38

Na inauguração popular do eixo leste da transposição das águas do Rio São Francisco, que aconteceu no último final de semana em Monteiro, no Cariri paraibano, o principal personagem, obviamente, foi o ex-presidente Lula, que aproveitou seu contundente discurso para engrossar o coro da sua campanha para presidente em 2018. No entanto, para o analista político Chico Cardoso, o maior vitorioso dessa ‘festa’ foi o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB).

Demonstrando grande poder de articulação política e prestígio com Lula, Ricardo mudou o panorama atual das projeções políticas após a inauguração da transposição em Monteiro, avalia Chico. E tendo impressionado o ex-presidente, segundo informações de quem esteve no palanque, ele começa a fortalecer a possibilidade de ser o candidato a vice-presidente de Lula, caso este não seja impedido de se candidatar.

Para Chico Cardoso, os olhos da política paraibana se voltaram todos para o governador, que ganhou moral também com a maior personalidade política do Brasil, o ex-presidente Lula. Forte, Ricardo deverá lançar sua vice-governadora Lígia Feliciano para sucedê-lo no poder executivo estadual, de acordo com a nova projeção do analista político.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: