header top bar

section content

MERECIMENTO: Comandantes dos batalhões da Polícia Militar de Cajazeiras e Sousa são promovidos pelo Governo da Paraíba. VEJA!

Eles passaram de Major a Tenente-Coronel

Por Diário do Sertão

17/05/2017 às 07h37 • atualizado em 17/05/2017 às 07h40

Major Guedes e Major Jurandy foram promovidos pelo Governo da Paraíba

O Diário Oficial desta quarta-feira (17), traz em sua versão online, a promoção ao Posto de Tenente-Coronel, pelo critério de merecimento, o Major Antonio Guedes, Comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Cajazeiras.

O Ten Cel Guedes é natural de Teixeira, no Sertão da Paraíba, nascido no ano de 1968, é casado com a senhora Márcia Maria Alves Guedes; pai de Daniel, Jessica e do 2º Tenente Eric, lotado no 3º BPM, que desde sedo vem seguindo mesma carreira do pai. Bacharel em Segurança Pública pela Academia Militar do Cabo Branco (no ano de 1994), onde também recebeu especialização (2005), durante a sua carreira, desempenhou diversas funções, entre as quais podemos destacam-se; Cmt da 1ª e 4ª Cia/3º BPM, Cmt da 3ª Cia/13º BPM (por duas vezes), Cmt da 4ª CPTran (por duas vezes), Corregedor Setorial do 3º e do 6º BPM, Sub Comandante do 6º BPM, Comandante do 13º BPM, e atualmente exerce pela segunda vez o Comando do 6º BPM.

“Agradeço ao nosso Governador, Ricardo Coutinho e ao nosso Comandante Geral da PMPB, Cel Euller, pelo reconhecimento do nosso esforço em promover a paz social a esta importante parcela da população sertaneja, sinto-me bastante honrado e orgulhoso pela promoção, o que só aumenta nossa responsabilidade e nosso comprometimento nos novos desafios que mim forem confiados, na oportunidade aproveito para compartilha com todos que participaram direta ou indiretamente com este momento, sobre tudo com os pacificadores sociais que fazem o 6º e o 13º BPM, profissionais dedicados e abnegados que diuturnamente vem se dedicando e se superando nesta difícil missão de promover a Paz Social a esta importante região paraibana”, ressaltou o Comandante do 6º BPM, Ten Cel Guedes.

Sousa
Outra promoção foi para o comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar, em Sousa, Major Jurandy Pereira Monteiro. Ele foi promovido ao posto de Tenente -Coronel, pelo critério de Merecimento, conforme publicado no Diário Oficial do Estado da Paraíba, de Nº 16.372 de 17 de Maio de 2017.

O Major Jurandy concorria à promoção com outros 70 majores, a 2 vagas de tenente coronel. A unidade comandada pelo tenente coronel Jurandy atende os respectivos municípios: Sousa, São Jose da Lagoa Tapada, Nazarezinho, Marizópolis, Vieirópolis, Lastro, Aparecida, São Francisco, Santa Cruz, São Domingos de Pombal, Pombal, São Bentinho e Cajazeirinhas.

Jurandy é natural da cidade de Teixeira-PB e começou a comandar o 14º BPM- Sousa-PB, no dia 26 de novembro de 2015.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Recomendado pelo Google: