header top bar

section content

Após declarações fortes contra gestão sousense, prefeito Fábio Tyrone dá marcha ré e chama aliado para conversa: “Espero que haja reciprocidade”

De acordo com Aldeone, esse repasse já será realizado no início dessa semana.

Por Diário do Sertão

20/05/2017 às 16h57

Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB)

Após declarações fortes contra a gestão do prefeito de Sousa Fábio Tyrone (PSB) feitas pelo presidente da Câmara de vereadores da cidade de Sousa, Aldeone Abrantes (PTB), publicadas no Diário do Sertão nessa sexta-feira (19), o gestor chamou o aliado para uma conversa.

Veja mais!

+ Aliado do prefeito de Sousa revela que está “decepcionado”, declara que secretários mandam mais que o gestor e manda recado para Tyrone

+ EM BAIXA? Secretário do Governo Fábio Tyrone na cidade de Sousa pede renúncia e abandona 1º escalão; É o quarto a abandonar Pasta municipal

Aldeone Abrantes revelou que se reuniu ontem mesmo com o líder do Governo na câmara, o vereador Radamés Estrela (PDT) e após diálogo saiu a “fumaça branca”.

Segundo o presidente da câmara, o governo Tyrone irá fazer o repasse da repatriação para a Casa Legislativa, aumentando assim, o duodécimo que até então estava sendo feito sem o complemento.

De acordo com Aldeone, esse repasse já será realizado no início dessa semana.

Esporte
Perguntado se o prefeito estava ajudando o Sousa Esporte Clube, Aldeone, que também presidente o time explicou que a gestão municipal ajudou no campeonato paraibano, porém no Brasileiro ainda não.

“André Gadelha sempre ajudou o Sousa, espero que Tyrone faça o mesmo. Sou aliado do governo, mas espero que haja reciprocidade”, finalizou o petebista.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: