header top bar

section content

Câmara Municipal de Cajazeiras e Assembleia Legislativa fazem audiência pública no Leblon para discutir revitalização do Açude Grande – FOTOS!

De autoria do vereador Rivelino Martins, a sessão especial aconteceu às margens do açude

Por Jocivan Pinheiro

27/05/2017 às 12h39 • atualizado em 27/05/2017 às 12h44

Câmara de Cajazeiras debate projeto para revitalizar Açude Grande (Foto: Cavalcante Jr.)

A Câmara Municipal de Cajazeiras demonstrou sua preocupação com um dos pontos turísticos mais visitados da cidade, o Açude Grande, ao realizar nesta sexta-feira (26) uma sessão especial em forma de audiência pública para discutir um projeto que visa implantar restaurar, ampliar e equipar o local.

De autoria do vereador Rivelino Martins (PSB), a sessão aconteceu às margens do açude e reuniu membros dos poder legislativo cajazeirense, da Assembleia Legislativa do Estado, do poder executivo, da sociedade civil organizada e demais gestores públicos, além da participação da população, para discutir a viabilidade do projeto.

VEJA TAMBÉM: Câmara de Cajazeiras firma compromisso com servidores da Saúde para cobrar do prefeito reajuste salarial e data-base

Câmara de Cajazeiras debate projeto para revitalizar Açude Grande (Foto: Cavalcante Jr.)

De acordo com Rivelino Martins, a ideia é que o projeto para a implantação de um parque linear no entorno do açude seja executado pelo Governo do Estado, que é proprietário da área. Por isso a participação de deputados aliados da base governista na sessão.

Entre as diversas autoridades públicas, políticas, especialistas e gestores presentes, estiveram na audiência o presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, vereador Marcos Barros (PSB), a deputada estadual Estela Bezerra (PSB) e a ex-prefeita Denise Albuquerque.

Propositura da audiência pública foi do vereador Rivelino Martins (Foto: Cavalcante Jr.)

Câmara de Cajazeiras debate revitalização do Açude Grande (Fotos: Cavalcante Jr.)

.

Parlamento CZ

Recomendado pelo Google: