header top bar

section content

Presidente do Sousa reclama falta de parceria do prefeito Fábio Tyrone e declara que time não pode ir para jogo decisivo de domingo com salários atrasados. VÍDEO!

"Eu peço e reivindico essa parceria porque sei da importância porque jogador não pode jogar atrasado como em jogo decisivo como o desse domingo". Disse ele.

Por Diário do Sertão

30/05/2017 às 22h00 • atualizado em 30/05/2017 às 18h28

O presidente da Câmara de vereadores e também presidente do Sousa Esporte Clube, o vereador Aldeone Abrantes (PTB), em entrevista a TV Diário do Sertão nessa segunda-feira (29) declarou que o prefeito Fábio Tyrone (PSB) não ajudou o time na série D. O Sousa é o único time do Sertão a disputar a quarta divisão do brasileirão.

+ Aliado do prefeito de Sousa revela que está “decepcionado”, declara que secretários mandam mais que o gestor e manda recado para Tyrone

O presidente do dinossauro do Sertão disse que Tyrone ajudou o time durante o campeonato paraibano, mas nesta nova fase da equipe ainda não foi destinado nenhuma ajuda financeira por parte da prefeitura.

Aldeone e Tyrone são aliados políticos, mas em outras entrevistas à imprensa, o presidente do Sousa já havia declarado que o ex-prefeito André Gadelha (PMDB), a quem fazia oposição teria ajudado mais ao time sousense do que os demais gestores.

Nesta entrevista a TV Diário do Sertão, ele disse ter “esperança” que a ajuda financeira da prefeitura chegue ao clube, pois o Sousa é atualmente um time de nome nacional.

“Futebol é cultura local. Eu peço e reivindico essa parceria porque sei da importância porque jogador não pode jogar atrasado como em jogo decisivo como o desse domingo”, Destacou Aldeone Abrantes

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: