header top bar

section content

Carlos diz que asfaltamento de ruas prometido na campanha será executado e revela que vai detonar gestão do prefeito de Cajazeiras. Vídeo

Ele falou do cenário nacional e disse ser um quadro difícil, onde o Brasil passa por crise de credibilidade sem tamanho. "Acredito que a Constituição seja respeitada"

Por Diário do Sertão

31/05/2017 às 17h53 • atualizado em 01/06/2017 às 10h37

O ex-prefeito da cidade de Cajazeiras, o médico Carlos Antonio (DEM), em entrevista a TV Diário do Sertão esta semana disse acreditar que o asfaltamento das ruas do município durante a campanha eleitoral da sua esposa, a ex-prefeita Denise Albuquerque (PSB) vá se concretizar.

Perguntado sobre a gestão do seu ex-aliado, o prefeito Zé Aldemir (PP), o democrata disse que não vai opinar por enquanto sobre a gestão, mas alfinetou: “Falar é fácil, difícil é governar”.

Carlos Antonio disse que algumas coisas estão acontecendo na cidade, mas fez mistério: “No momento certo vamos dialogar sobre isso”.

Sem detalhar o caso, o ex-prefeito disse: “Brevemente vamos anunciar várias novidades em relação a esta gestão”.

Brasil
Ele falou do cenário nacional e disse ser um quadro muito difícil, onde o Brasil passa por uma crise de credibilidade sem tamanho. “Acredito que a Constituição seja respeitada”

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: