header top bar

section content

Wilson Filho se reúne com lideranças de oito municípios e participa da Festa do Bode Rei e Triunfest

le percorreu oito municípios, onde se reuniu com prefeitos, vereadores e lideranças.

Por Priscila Belmont

05/06/2017 às 09h24

O deputado participou de festividades como a Festa do Bode Rei (Cabaceiras) e a Triunfest (Triunfo).

O deputado federal Wilson Filho (PTB) teve um fim de semana com muitas atividades. Ele percorreu oito municípios, onde se reuniu com prefeitos, vereadores e lideranças e participou de festividades como a Festa do Bode Rei (Cabaceiras) e a Triunfest (Triunfo). “Esses são eventos que movimentam a economia local, gerando emprego e renda. Eu apoio essas iniciativas e luto pra que mais municípios realizem as suas festividades”, comentou.

Na sexta-feira (2) o parlamentar se reuniu em João Pessoa com lideranças políticas paraibanas. Entre os temas tratados esteve as eleições do próximo ano, pois o PTB pretende ampliar a sua representatividade na Paraíba. Também foram discutidos os problemas dos municípios e o que pode ser feito para minimizar.

No sábado (3) Wilson se reuniu com a secretaria de Desenvolvimento Humano, Cida Ramos, para discutir projetos de interesse do Estado, a exemplo do de capacitação para jovens. “Nós vamos lutar em Brasília por mais recursos para este trabalho primoroso que Cida vem desenvolvendo nos municípios paraibanos”, comentou.

Logo depois, o parlamentar foi até Queimadas, onde se reuniu com o prefeito Carlinhos de Tião, o deputado estadual Doda de Tião e o presidente da Câmara Ricardo Lucena. Entre os temas tratados esteve a liberação de R$ 600 mil para a construção de um mercado público na cidade e R$ 200 mil para investimentos na área de saúde.

À noite, participou da audiência do Orçamento Democrático em Campina Grande, para debater junto com as lideranças as prioridades para aquela região. Wilson Filho ainda esteve em Cabaceiras, onde participou da festa do Bode Rei.

No domingo (4) o parlamentar começou as visitas cedo. Passou por Soledade, Malta e Triunfo, onde participou do Triunfest. A agenda de Wilson Filho foi encerrada em Sousa. Lá se reuniu com lideranças locais.

Assessoria

Recomendado pelo Google: