header top bar

section content

Senador Raimundo Lira reúne Prefeitos, Vereadores e lideranças de 10 cidades da região de Cajazeiras e Sousa; “Preocupação com os município”

“Eu tenho feito esse trabalho de atender os prefeitos, com uma preocupação especial com os Municípios, porque, quando estou atendendo os prefeitos"

Por Diário do Sertão

06/06/2017 às 15h05

Reunião com prefeito e lideranças da região de cajazeiras e Sousa

Durante programação desenvolvida em diversas cidades da Paraíba neste final de semana, o Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) participou de um encontro com Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores e lideranças políticas e empresariais de 10 cidades da região de Cajazeiras.

O encontro, em forma de jantar, ocorreu na noite do último sábado e foi organizado pelo Prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes, em sua granja, na cidade de Cajazeiras. Ele levou consigo o Vice-Prefeito Júnior Brasileiro e os oito vereadores da bancada de situação na Câmara Municipal, dentre eles o Presidente Judivan de Lima.

Também estiveram presentes os Prefeitos de Sousa, Fábio Tyrone; de São João do Rio do Peixe, Aírton Pires; de Uiraúna, Bosco Fernandes; de Bernardino Batista, Gervázio Gomes; de Triunfo, José Mangueira, que estava acompanhado do Ex-Prefeito Danísio Mangueira; de Monte Horebe, Marcos Eron; e de Carrapateira, Marineide de Dede.

Estiveram presentam também o Presidente da Câmara Municipal de Joca Claudino, Walter Xavier, e o Vice-Prefeito Antônio Erinaldo (representando a Prefeita Dra. Jordhanna, que não pôde comparecer). Cada Prefeito, em sua comitiva, estava acompanhado de Vereadores e lideranças diversas.

“Eu tenho feito esse trabalho de atender os prefeitos, com uma preocupação especial com os Municípios, porque, quando estou atendendo os prefeitos, estou beneficiando o povo de cada cidade. Eu sempre recebo os Prefeitos em Brasília, discutindo as demandas, e neste final de semana eu fiz o inverso, visitando os prefeitos nas suas respectivas regiões”, destacou o Senador.

Assessoria de Imprensa

Tags:
Recomendado pelo Google: