header top bar

section content

Primeira-dama de Cajazeiras nega deixar a pasta da Saúde para assumir programa de rádio com ação social: “Temos um projeto alto” – VÍDEO!

Em resposta a boatos, Paula Francinete disse que pretende dar seguimento à sua gestão e cumprir com a meta de melhorar a assistência aos mais carentes

Por Jocivan Pinheiro

07/06/2017 às 15h53 • atualizado em 07/06/2017 às 15h56

A primeira-dama e secretária de Saúde do município de Cajazeiras afirmou que não vai deixar a pasta e se dedicar a ações sociais e a um programa de rádio na cidade. Em resposta a esses boatos que surgiram recentemente na imprensa, Paula Francinete disse que pretende dar seguimento à sua gestão e cumprir com a meta de melhorar a assistência aos mais carentes.

“Isso são especulações que não convencem e estão contrariando interesses de pessoas que não estão gostando dessa nova gestão da saúde. Meu compromisso é com a saúde de Cajazeiras para melhorar a saúde das pessoas mais pobres. Não vou sair do cargo. Não existe nada de ação social. A Ação Social já tem a secretária, e eu vou ser a secretária de Saúde porque nós temos um projeto alto.”

VEJA TAMBÉM: Bate-boca entre primeira-dama de Cajazeiras, líder do prefeito e presidente marcam sessão da Câmara; PM foi acionada

Uma das metas de sua gestão seria recuperar todas as Unidades Básicas de Saúde do município. “Esse meu compromisso de recuperar todas as UBS’s da cidade de Cajazeiras é um compromisso firmado de coração. Meu trabalho não tem preço. Meu trabalho é melhorar a saúde das pessoas pobres dessa cidade.”

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: