header top bar

section content

Wilson Filho visita 19 cidades paraibanas durante festejos de São João e São Pedro

O parlamentar vai aproveitar o recesso na Câmara dos Deputados para conversar pessoalmente com os paraibanos.

Por Priscila Belmont

16/06/2017 às 19h10

Deputado federal Wilson Filho (PTB)

O deputado federal Wilson Filho (PTB) inicia nesta sexta-feira (16) uma maratona de visitas a 19 municípios paraibanos durante as festividades de São João e São Pedro. O parlamentar vai aproveitar o recesso na Câmara dos Deputados para conversar pessoalmente com os paraibanos.

Entre os municípios visitados, o deputado Wilson Filho estará em Malta nos festejos de São João; em Mataraca na festa de Emancipação Política; no município de Baraúna nas festividades do Milho e no Conde em um evento organizado pela coordenação do Torneio Internacional de Kart.

O deputado também estará em Patos e em Sousa nas festas de São João, além de Nazarezinho Igaracy, Serra Grande, Soledade, Queimadas, Borborema, Gurinhém e Pocinhos, onde participa de uma cavalgada.

Cumprindo a agenda, o deputado visitará ainda a população dos municípios de Aroeiras onde participará da Festa de São João do Turista; além de Barra de São Miguel, Natuba, Campina Grande, durante nos festejos juninos, e encerra em Cachoeira dos Índios nos festejos de São Pedro.

Assessoria

Recomendado pelo Google: