header top bar

section content

EITA! Vice-prefeita da região de Sousa renuncia cargo de secretária de educação

Katia é pedagoga e esposa do ex-prefeito Marcos Pereira, que inclusive foi bastante importante na vitória do atual prefeito

Por Campelo Sousa

19/06/2017 às 08h31

Vice-prefeita da cidade de Vieirópolis, na região de Sousa

Uma decisão politico-administrativa movimentou a cidade de Vierópolis, na região de Sousa neste domingo (18).

A atual vice-prefeita e também secretária de educação do município Katia Maria Pereira, decidiu entregar o cargo e se afastar de vez da pasta que ocupava desde o começo do ano na gestão atual.

A decisão teria sido motivada pela total falta de assistência do atual governo a pasta de educação e também ao fato de que ela não estaria tendo autonomia para atuar com liberdade em relação a secretaria, que ela teoricamente comandava.

Katia é pedagoga e esposa do ex-prefeito Marcos Pereira, que inclusive foi bastante importante na vitória do atual prefeito, conseguindo inclusive aglutinar forças que ajudaram a eleger o atual prefeito Célio da Usina em Vieirópolis.

Aliado ao fato de que Dr Marcos Pereira estaria chateado com o atual prefeito Célio, por conta da falta de condições para sua esposa desenvolver um bom trabalho a frente da educação de Vieirópolis, ainda surge a informação de que Célio da Usina não vem honrando os compromissos firmados ainda em época de campanha, como por exemplo, a indicação de Joaquim Nunes para a secretaria de Agricultura do município.

Recentemente houveram várias demissões de pessoas ligadas a Dr. Marcos, o que teria tornado ainda mais desgastada a relação entre o ex e atual prefeito do município.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações de Ivandney Sena

Recomendado pelo Google: