header top bar

section content

Recém-eleito em Cajazeiras, novo presidente da AVASP promete mais contribuição financeira e anuncia grande evento – VÍDEO!

Expedito Leite pretende iniciar em agosto uma série de visitas às Câmaras da região para firmar compromissos com os parlamentares

Por Jocivan Pinheiro

21/06/2017 às 16h34 • atualizado em 21/06/2017 às 16h35

Os vereadores dos 15 municípios que formam o Alto Sertão paraibano elegeram nesta quarta-feira (21) a nova diretoria da AVASP (Associação dos Vereadores do Alto Sertão da Paraíba). O novo presidente que substitui Marcos Barros, atual presidente da Câmara de Cajazeiras, é o vereador Expedito Leite, do PSB da cidade de Joca Claudino.

Em sua primeira ação no comando da VASP, Expedito pretende iniciar em agosto uma série de visitas às Câmaras da região para firmar compromissos com os parlamentares, inclusive financeiro, com a intensificação das contribuições para a associação.

Já para 2018, o projeto é realizar um congresso de vereadores. “A gente sabe que a situação não é boa, mas a associação tem que crescer e vai crescer. Ano que vem é ano de eleições e meu pensamento é fazer um grande congresso na região para que a gente possa angariar benefícios para a região”, anunciou o novo presidente.

Nova diretoria da AVASP

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: