header top bar

section content

Fiel a Vituriano, prefeito interino de Cajazeiras garante apoio à candidatura do ‘Leão’: “É a vez de um homem limpo” – VÍDEO!

Na primeira entrevista após assumir a prefeitura, Marcos do Riacho do Meio ressaltou sua fidelidade a Vituriano e apoio à candidatura para deputado federal

Por Jocivan Pinheiro

25/06/2017 às 14h49 • atualizado em 25/06/2017 às 14h53

Prefeito interino do município de Cajazeiras por 15 dias enquanto José Aldemir (PP) está visitando a Europa, o vice-prefeito Marcos do Riacho do Meio (PT) pode ser a ponte que vai ligar Aldemir ao ex-prefeito e possível candidato a deputado federal Antônio Vituriano de Abreu (PSC).

Há quem diga que Zé Aldemir e Vituriano já estão dialogando e cada vez mais próximos de anunciar publicamente aliança política, e Marcos é o articulador dessa aliança por ser um apoiador fiel do “Leão”.

VEJA TAMBÉM: Pela primeira vez um agricultor assume a prefeitura de Cajazeiras; petista promete trabalhar de domingo a domingo

Na primeira entrevista que deu após assumir a prefeitura interinamente, Marcos ressaltou sua fidelidade a Vituriano e apoio irrestrito à candidatura do ex-prefeito em 2018.

“Vituriano e Léo foram quem me incentivaram a entrar na política, e Vituriano é quem vem me dando as assistências em todas as minhas candidaturas a vereador; a indicação para vice-prefeito também teve a mão de Vituriano. Eu agradeço demais e em qualquer disputa de Vituriano, ele conta com a minha pessoa. Não precisa nem eu me declarar que ele já sabe”, disse o prefeito em exercício.

Sobre a provável candidatura do “Leão” a deputado federal, Marcos completa: “Tenho certeza que Cajazeiras vai ganhar muito com Vituriano, um homem limpo. Ninguém ouviu falar de Vituriano. Eu acho que a vez dele é essa. É a vez de um homem limpo, sério, que não vai gastar dinheiro.”

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: