header top bar

section content

Prefeito em exercício já realiza importante ação à frente da Prefeitura de Cajazeiras

Já nesta segunda-feira (26), “Marcos do Riacho do Meio” esteve no Alto da Bela com os secretários de Planejamento

Por Diário do Sertão

26/06/2017 às 18h03

Prefeito em exercício da cidade de Cajazeiras

Com determinação, que é característica pessoal, o prefeito em exercício Marcos Antônio Gomes da Silva, “Marcos do Riacho do Meio” (PT), esteve acompanhando os trabalhos dos servidores da Infraestrutura, no último domingo (25/06), no que diz respeito ao melhoramento do espaço que antecede à Escola Municipal Antônio de Souza Neto, no Distrito Cocos e, logo mais à frente, na Unidade Básica de Saúde daquela comunidade.

Já nesta segunda-feira (26), “Marcos do Riacho do Meio” esteve no Alto da Bela com os secretários de Planejamento – Antônio Ricardo, de Infraestrutura – Zé Filho e, do Meio Ambiente – Zé Maria, com o objetivo de iniciar o projeto de construção de uma praça para à referida comunidade.

O prefeito em exercício esteve ainda, reunido com os secretários da Fazenda Pública e da Administração, para tratar de questões burocráticas das instituições bancárias, para assegurar o pagamento dos servidores que deve ser anunciado nas próximas horas. No período da tarde, Marcos atendeu no gabinete e despachando com seus auxiliares.

Assessoria

Recomendado pelo Google: