header top bar

section content

Ao vivo, prefeito em exercício de Cajazeiras relembra trajetória difícil de vida e confidencia que quatro vereadores do grupo de Carlos Antonio podem declarar apoio a Zé Aldemir

Já no cenário local, perguntado se sonha em governar Cajazeiras, o petista disse que as coisas vem acontecendo de forma milagrosa em sua vida.

Por Diário do Sertão

05/07/2017 às 10h51 • atualizado em 05/07/2017 às 10h53


O entrevistado do Caldeirão Político da TV Diário do Sertão dessa sexta-feira (30) foi o prefeito em exercício, Marcos Antônio Gomes da Silva (Marcos do Riacho d Meio – PT). O político falou do momento que vive o Brasil e destacou que deputados e senadores aplicaram golpe ao “derrubar” uma presidente que não tem nenhum processo judicial.

+ VÍDEO: Pela primeira vez um agricultor assume a prefeitura de Cajazeiras; O Petista promete trabalhar de domingo a domingo.

Já no cenário local, perguntado se sonha em governar Cajazeiras, o petista disse que as coisas vem acontecendo de forma milagrosa em sua vida e relembrou dos tempos que era apenas um “cortador de cana”.

“Arrisquei uma vaga na câmara e consegui o segundo lugar dos mais votados. Já fiquei na história de Cajazeiras, pois fui eleito a primeira vez com mais de dois mil votos”, relembrou o político.

Prefeito em exercício da cidade de Cajazeiras, Marcos do Riacho do Meio

Marcos do Riacho do Meio elogiou o prefeito José Aldemir (PP) e declarou: “É um luxo pedir voto para Zé Aldemir”, disse ele sobre a campanha de 2016.

O petista revelou que na semana da eleição tinha certeza da vitória da chapa em Cajazeiras. “Já tinha comprado o até o paletó”

Apoio
O prefeito em exercício revelou que pelo menos quatro vereadores da base aliada do ex-prefeito Carlos Antonio (DEM) estão conversando com Zé Aldemir. “Tenho conhecimento que estamos trabalhando com quatro vereadores”, confidenciou o petista, e acrescentou: “As portas estão abertas”.

Caso se confirme o apoio de mais quatro vereadores, a situação ficará com oito, e terá maioria na Casa Legislativa. Ele elogiou a gestão do presidente da Casa, o vereador Marcos Barros (PSB).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: