header top bar

section content

Gervázio Gomes avalia positivamente Encontro Regional do PSB em Cajazeiras

Gervázio Gomes explicou que esse encontro foi o momento de avaliar a atual conjuntura política do partido do governador. “Foi um encontro muito importante”.

Por Diário do Sertão

10/07/2017 às 15h56

Gervázio Gomes, prefeito de Bernardino Batista

O prefeito de Bernardino Batista, Gervazio Gomes (PSB), Presidente do Consórcio de Desenvolvimento da Nascente do Rio do Peixe, esteve presente no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas(CDL) de Cajazeiras neste sábado (8), quando o Partido Socialista Brasileiro realizou o Primeiro Encontro Regional do partido neste ano, evento em que lideranças políticas de toda a região debateram sobre as ações do governo e também os rumos da legenda para o processo eleitoral no próximo ano.

+ VÍDEO: Com presença de prefeitos da região de Cajazeiras, Ricardo Coutinho adota discurso forte para manter união do grupo rumo a 2018

Gervazio Gomes, que apresenta uma vasta lista de serviços prestados frente ao executivo batistense e um bom acesso ao governo do estado, onde viabiliza vários pleitos para a região, tem seu nome lembrado e valorizado num cenário politico em que, com muita prudência vai se desenhando sua pré-candidatura.

O 1º Encontro Regional do PSB contou com a presença do governador Ricardo Coutinho, presidente de honra do PSB, e reuniu vários prefeitos da região, deputados com área de atuação na região de Cajazeiras, vereadores, além de várias lideranças políticas sertanejas.

Gervázio Gomes explicou que esse encontro foi o momento de avaliar a atual conjuntura política do partido do governador. “Foi um encontro muito importante”.

A comitiva do prefeito Gervazio Gomes contou com a presença dos vereadores batistenses, lideranças políticas, tendo apoio e aval politico de vários prefeitos e lideranças da região para a consolidação do projeto político do gestor batistense rumo à Casa de Epitácio Pessoa em 2018.

Do Fernado Caldeira

Recomendado pelo Google: