header top bar

section content

VÍDEO: Secretário anuncia várias obras e dispara contra o ex-prefeito de Sousa: “Ele destruiu a cidade”

Delano Glebson detalhou projetos para o esporte sousense e destacou obras para a zona rural, a exemplo do estádio de futebol amador do sítio Curralinhos

Por Jocivan Pinheiro

15/07/2017 às 17h36 • atualizado em 15/07/2017 às 17h40

O programa Caldeirão Político recebeu nesta semana o secretário de Esportes da cidade de Sousa, Delano Glebson, que fez um balanço das suas ações no comando da pasta e teceu duras críticas à gestão municipal do ex-prefeito André Gadelha (PMDB).

Secretário de grande prestígio junto ao prefeito Fábio Tyrone (PSB), Delano detalhou alguns projetos para o esporte sousense e destacou obras para a zona rural, a exemplo do estádio de futebol amador do sítio Curralinhos, recém-inaugurado e muito elogiado pela comunidade.

VEJA TAMBÉM: Após três inaugurações, UPA de Sousa é reaberta e já atendeu mais de 200 pessoas em 72 horas

Perguntado pelo apresentador Chico Cardoso sobre como teria conseguido recursos para a construção do estádio, o secretário afirma que a verba já existia nos cofres da prefeitura, mas a gestão anterior não teve interesse nem competência para realizar a obra.

Na ocasião, Delano elogiou o trabalho de Fábio Tyrone e disparou críticas ao ex-prefeito André Gadelha afirmando que a cidade de Sousa passou quatro anos parada e foi destruída pelo ex-gestor.

“O prefeito está desenvolvendo uma cidade que passou quatro anos parada. É por isso que ele tem pressa. Temos que recuperar esses quatro anos perdidos. Ele [André Gadelha] arrasou a cidade, fechou a saúde, não tinha nada. Ele destruiu a cidade e o prefeito está reconstruindo”, declarou o secretário.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: