header top bar

section content

VÍDEO: Sapateiro Gobira pode ter definido filiação para ser um dos comandantes do partido em Cajazeiras

Nem o PSOL , pela Reforma Política do presidiário Eduardo Cunha tem direito a participar dos debates”.

Por Diário do Sertão

24/07/2017 às 18h00

O presidente do PSTU (Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado), Antonio Radical em entrevista a TV Diário do Sertão esta semana revelou que o ex-candidato a prefeito e deputado federal, o sapateiro cajazeirense, Antonio Gobira poderá se filiar ao partido.

“A possibilidade de Antonio Gobira compor as nossas fileiras é grande. Esta não é a primeira vez que estamos em Cajazeiras para conversar com Gobira”, confidenciou o presidente da legenda.

Presidente do PSTU fala sobre Gobira

Antonio Radical explicou que a sigla faz composições, mas apenas com partidos que compõem os partidos da classe trabalhadora, que para ele são: o PSOL e o PCB.

Ele explicou que o partido não tem ainda nenhum parlamentar eleito, e por isso, os candidatos da legenda em 2018 terão um tempo mínimo no horário político e não terão espaços em debates, caso, a emissora não queira convidar. “Nem o PSOL , pela Reforma Política do presidiário Eduardo Cunha tem direito a participar dos debates”.

O PSTU ainda não existe em Cajazeiras, porém, de acordo com Radical, o sapateiro e outras pessoas podem fundar o partido na Terra do Padre Rolim.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: