header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito tacha gestão de Dr. Tavinho de irresponsável e diz que ex-prefeito espalhou o “caos”

“Ou se faz os ajustes fiscais ou o município irá entrar em um caos, até porque já está no caos, porque recebi dessa forma”.

Por Diário do Sertão

25/07/2017 às 21h00 • atualizado em 25/07/2017 às 22h25

O prefeito de Lavras da Mangabeira, Estado do Ceará, Ildsser Alencar Lopes (PMDB), em entrevista exclusiva ao Diário do Sertão esta semana falou da dificuldade que se encontra o município e criticou a gestão do ex-prefeito Gustavo Augusto Lima Bisneto (Dr. Tavinho-PDT).

O prefeito se reuniu com secretários da gestão e declarou que ações foram praticadas de forma indevida no município na administração de Dr. Tavinho. “Já tínhamos tomado algumas providências junto ao Ministério Público e Tribunal de Contas, mas ao detectarmos todas as problemáticas de folha de pagamento, da gestão fiscal, sei que peguei um município sucateado”, disse ele

prefeito de Lavras da Mangabeira

Ildsser relatou que o ex-prefeito realizou concurso em 2013 e chamou 415 servidores públicos, através de uma receita provisória que a cidade recebia de uma empresa que fazia a obra da Transnordestina na região.

“Essa receita provisória era de R$ 723 mil mensal e isso foi feito um concurso de forma irresponsável porque não foi feito um estudo que aquela receita era temporária e não definitiva”, relatou o gestor

Ele defendeu ajustes fiscais para tentar reverter a situação de Lavras da Mangabeira: “Ou se faz os ajustes fiscais ou o município irá entrar em um caos, até porque já está no caos, porque recebi dessa forma”.

DIÁRIO DO SERTÃO com Ceará1

Tags:
Recomendado pelo Google: