header top bar

section content

VÍDEO: Ao comentar sobre reaproximação com Marcos Barros, Zé Aldemir admite “reimplantar o dedo cortado”

Em entrevista exclusiva à TV Diário do Sertão nesta quinta-feira (27), prefeito de Cajazeiras disse que o retorno da aliança é plausível e seria bom para a sociedade

Por Jocivan Pinheiro

27/07/2017 às 18h09 • atualizado em 27/07/2017 às 18h19

A reaproximação política entre o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), e o vereador Marcos Barros (PSB), presidente da Câmara Municipal, está cada vez mais próxima. Basta ouvir as declarações do prefeito à TV Diário do Sertão nesta quinta-feira (27), quando ele disse que o retorno da aliança é plausível e seria bom para a sociedade.

“Aqui nós não podemos enxergar a individualidade, nós temos que visualizar de forma muito mais abrangente, de forma institucional. Acho que tanto Marcos como eu, nesse entendimento, estaremos prestando relevante serviço a Cajazeiras, nos desprendendo das questões político-partidárias individuais. Tanto ele como eu estamos pensando no coletivo, na sociedade.”

VEJA TAMBÉM: Zé Aldemir volta a criticar ‘carlistas’, revela plano B da situação e dispara: “Traíra é dedo cortado da mão”

VEJA MAIS: Prefeitura de Cajazeiras em parceria com HUJB e Ministério da Saúde realiza mutirão de catarata

Vereador Marcos Barros e prefeito José Aldemir

José Aldemir explicou que entre ele e Marcos Barros não há inimizade, apenas divergências políticas porque agora o vereador é aliado do governador Ricardo Coutinho (PSB).

“Se for bom para a sociedade, que haja essa aproximação, que haja esse trabalho conjunto. Eu não tenho problema nenhum”, frisou.

Ao ser lembrado sobre a polêmica declaração que deu afirmando que Marcos Barros é um ‘dedo cortado’, o prefeito alegou que na época se deixou envolver por ressentimentos momentâneos e que esse ‘dedo’ pode ser ‘reimplantado’.

“Às vezes a gente está levado pela emoção, pelo sentimento do momento e declara esse sentimento. Mas a gente vai sendo alimentado pela maturidade e tem que relevar determinados ressentimentos que existiam.”

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: