header top bar

section content

Prefeito de Bernardino Batista é destaque em lançamento do livro de Ricardo Coutinho em João Pessoa

O chefe do Executivo batistense esteve representando os prefeitos das cidades beneficiadas pelo programa.

Por Diário do Sertão

26/10/2017 às 09h23

Gervázio Gomes durante evento em João Pessoa (Foto Assessoria)

O prefeito de Bernardino Batista, Sertão, Gervazio Gomes (PSB) participou nessa quarta-feira (25), no Teatro Santa Roza, do lançamento do livro “Caminhos da Paraíba”, onde o governador Ricardo Coutinho (PSB) detalha o maior programa de construção e recuperação de estradas realizado na História do Estado. Por meio deste programa, cerca de 2.400 km de estradas estão sendo implantados, com mais de R$ 1,3 bilhão de investimentos, e a retirada de 54 cidades paraibanas do isolamento asfáltico.

O chefe do Executivo batistense esteve representando os prefeitos das cidades beneficiadas pelo programa.

O livro mostra o cenário dessas rodovias que mudaram a realidade de quase 230 mil habitantes dos 54 municípios que antes eram isolados. Foram cerca de R$ 600 milhões investidos em mais de 800 km de estradas. Prefeitos, presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia (PSB), deputados estaduais, vereadores e auxiliares do Governo prestigiaram o lançamento do livro.

Secretário do Estado e Gervázio Gome em lançamento do livro de RC

O secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia, João Azevêdo, comentou que o livro sobre os “Caminhos da Paraíba” vem para festejar as transformações que as estradas proporcionaram em todo o Estado. “A mudança na economia, a geração de emprego, a melhoria no cotidiano da população, tudo isso é evidente após a implantação das estradas. Não é apenas o asfalto, cada estrada traz impactos positivos na economia e na vida dos paraibanos”, observou.

Homenagens
Bernardino Batista, a cidade, no Alto Sertão paraibano, que possui cerca de 3.500 habitantes foi favorecida com a chegada do asfalto, por meio do programa. “Hoje nosso município tem outra realidade. Graças a pavimentação asfáltica as pessoas podem ir e vir com mais comodidade. Empresas começaram a fazer entregas na cidade e o fluxo de veículos triplicou. A população de Bernardino Batista foi muito beneficiada com a estrada”, afirmou Gervázio Gomes.

.

DIÁRIO DO SERTÃO com assessoria

Recomendado pelo Google: