header top bar

section content

Enquete sobre primeiro ano de gestão de Zé Aldemir em Cajazeiras divide opiniões

A enquete foi encerrada nesta terça-feira, dia 19/12, e foi realizada pelo Portal Show Diário, do Grupo Diário do Sertão de Comunicação.

Por Diário do Sertão

19/12/2017 às 15h19 • atualizado em 19/12/2017 às 16h10

Prefeito da cidade de Cajazeiras, José Aldemir. (Foto: Diário do Sertão)

Foi encerrada nesta terça-feira (19), a enquete realizada pelo Portal Show Diário, do Grupo Diário do Sertão de Comunicação sobre o primeiro ano de gestão do prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP).

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE CAJAZEIRAS

A enquete foi iniciada nessa terça-feira (12), com a pergunta: ”Qual avaliação do primeiro ano da gestão do prefeito José Aldemir em Cajazeiras?”, onde o internauta tinha quatro opções para expressar sua opinião, que ia de ótima a péssima.

Nesses oito dias, 41% dos internautas que participaram da enquete avaliaram como péssima a gestão do prefeito e 40% disseram ser ótima, o que pode ser entendido como empate técnico. 15% optaram por boa administração de Zé Aldemir e 4% disseram não ter opinião formada.

Essa enquete reflete também o resultado da campanha do ano passado, onde a população cajazeirense ficou dividida entre situação e oposição.

Enquete
Só era permitido um “voto” por IP e não foram contabilizadas as avaliações das redes sociais.

O que é IP?
IP significa Internet Protocol e é um número que seu computador (ou dispositivo de rede) recebe quando se conecta à Internet.

VEJA COMO OS INTERNAUTAS VOTARAM:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: