header top bar

section content

Mesmo sendo do PSD, vice-prefeito de Sousa diz que seria uma honra compor chapa com João Azevedo nas eleições deste ano

Mesmo sendo filiado a partido de Luciano Cartaxo, Zenildo confirmou na entrevista que estará ao lado Governador Ricardo Coutinho

Por Campelo Sousa

20/01/2018 às 17h53 • atualizado em 21/01/2018 às 15h03

O vice-prefeito do município de Sousa, Zenildo Oliveira (PSD) foi o entrevistado no nesta sexta-feira (19), do programa Caldeirão Político da TV Diário do Sertão que é apresentado por Jornalista, Chico Cardoso.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SOUSA

Zenildo falou sobre o trabalho feito pela gestão na cidade sorriso da Paraíba, entre outros assuntos. Ao ser questionado pelo apresentador se ele aceitaria compor a chapa no cargo de candidato a vice-governador ao lado do secretário João Azevedo, Zenildo falou que seria um orgulho para qualquer um compor essa chapa.

“Temos hoje uma grande liderança de Sousa, nosso prefeito Fábio Tyrone e essa decisão passa por nosso grupo político e se for para ajudar e contribuir com o desenvolvimento, acho que Sousa pode sim pleitear uma vaga como essa tão importante e de grande orgulho para qualquer paraibano”, disse Zenildo.

Mesmo sendo filiado ao partido de Luciano Cartaxo, Zenildo confirmou que estará apoiando o candidato do Governador Ricardo Coutinho.

Assista acima a entrevista completa acima!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: