header top bar

section content

Prefeito de Monte Horebe bate o martelo e anuncia apoio a pré-candidato a Estadual do Vale do Piancó

Marcos Eron antecipou a reportagem da TV Diário do Sertão que já tem apoio de todos os vereadores da situação e dois da oposição

Por Jocivan Pinheiro

07/02/2018 às 15h59 • atualizado em 07/02/2018 às 17h27

O prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron (PMDB), anunciou publicamente qual candidato a deputado estadual ele vai apoiar nas eleições deste ano. Apesar de ter sido uma indicação partidária, o que é natural na política, o anúncio surpreendeu muita gente.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE MONTE HOREBE

Durante visita do governador Ricardo Coutinho (PSB) a comunidades rurais de São José de Piranhas para inaugurar um sistema de abastecimento de água que também beneficia Monte Horebe, Eron revelou que seu candidato à Assembleia Legislativa será o médico, Taciano Diniz (Avante), da cidade de Itaporanga.

Taciano foi indicado pelo deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB). Segundo Marcos Eron, Veneziano teria garantido emenda no valor de R$ 1,3 milhão para a construção de uma policlínica em Monte Horebe, por isso o prefeito acatou a indicação do deputado.

VEJA TAMBÉM: Prefeito de Monte Horebe promove evento com profissionais da Educação e lança importante projeto

Médico Taciano Diniz, pré candidato a Deputado Estadual pelo Avante

Eron antecipou também que Taciano já tem apoio dos vereadores da situação e até da oposição: “Nós temos hoje sete vereadores da base, mas os dois vereadores da oposição também estão votando em Taciano e nós ficamos felizes com isso. Contamos também com o apoio de um grupo de companheiros de outros partidos e juntos estamos marchando em prol do bem comum do nosso município”, disse o prefeito.

Taciano, por sua vez, declarou que os recursos para a policlínica são só o começo de uma parceria importante para o município.

“Estou grato a Veneziano, a Marcos, a todos os cidadãos de Monte Horebe e tenham a certeza de que essa policlínica é apenas o pontapé inicial de um longo trabalho que tem à frente no município. Saio daqui muito grato e digo a todos que apenas estamos começando uma grande parceria e com uma grande missão, de resgatar para Monte Horebe o respeito e a confiança dos políticos que aqui se encontram”.

Vereadores juntos com o prefeito de Monte Horebe

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: