header top bar

section content

VÍDEO: Governador confirma que tem conversado com adversários, mas nega suposto vídeo com José Maranhão

Durante visita a São José de Piranhas, Ricardo Coutinho disse que as conversas acontecem normalmente, mas por enquanto não revelará nomes

Por Jocivan Pinheiro

08/02/2018 às 17h03 • atualizado em 08/02/2018 às 17h06

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), confirmou que tem conversado com adversários políticos para tentar fortalecer a base do governo.

Durante visita ao município de São José de Piranhas, no Sertão do estado, ele disse que as conversas acontecem normalmente, mas por enquanto não revelará nomes.

“Eu aprendi na vida que conversas você só revela o conteúdo quando as coisas estão concretas. Eu não posso dizer com quem eu converso ou não. Quem tem que dizer é aquele que conversa comigo, e aquele que conversa comigo, se achar pertinente, vai poder dizer a qualquer momento, e muitos dirão, vocês verão”, declarou o governador.

VEJA TAMBÉM: Importante liderança do PSD nega apoio a Luciano Cartaxo e diz que o melhor nome para a Paraíba é João Azevedo

Já sobre um suposto vídeo em que ele e José Maranhão (PMDB) teriam aparecido juntos, Ricardo nega: “Se eu tivesse me encontrado com o senador Maranhão e nós achássemos que não devíamos divulgar, eu não divulgaria. Se eu for divulgar todas as pessoas que eu converso… Eu converso com muitos prefeitos, com muita gente que oficialmente está contra”.

“Eu não sou governante só de quem votou em mim, eu sou governante do estado. E muitos e muitos prefeitos, eles sabem que perder um governo como o nosso, de parceria, que investe muito, é um risco muito grande”, concluiu.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: